Ultraman Ultraman

Ultraman vai ganhar filme animado pela Netflix

A Netflix anunciou a produção de um filme animado em computação gráfica – CG de Ultraman.

Anunciado com uma história, a animação será produzida pelo estúdio Tsuburaya Productions em parceria com o Industrial Light and Magic, e terá a direção estreante de Shannon Tindle, animador de Kubo e as Cordas Mágicas e Coraline, junto de John Aoshima (DuckTales). Tindle está escrevendo o roteiro junto de Marc Haimes.


Na descrição do estúdio Tsuburaya para a sinopse do longa animado:

O superastro do beisebol Ken Sato retorna ao Japão, seu país natal, para assumir o manto do super-herói defensor da Terra Ultraman. Rapidamente, ele encontra mais do que esperava quando é forçado a criar o filho de seu maior inimigo, um recém-nascido Kaiju. Lutando para equilibrar os papéis de que assume, Ken deve enfrentar seu próprio ego, seu pai distante e a conspiradora Força de Defesa Kaiju para se levantar e descobrir o que realmente significa ser o gigante defensor da Terra“.

A Netflix já possui uma série animada baseada no personagem, produzida pelo estúdio Production I.G. (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Psycho-Pass), e que irá ganhar sua segunda temporada. O Studio Khara, de Hideaki Anno, diretor de Evangelion, também está produzindo um filme sobre o personagem, mas, por conta da pandemia do coronavírus, seu lançamento está adiado.