The Vampire Dies in No Time
Animes e Mangás

The Vampire Dies in No Time será exibido pela Funimation

Estreia será em outubro

Diego Barbarossa

20 set, 2021

A Funimation anunciou que irá exibir o anime The Vampire Dies in No Time em 4 de outubro.

Baseado no mangá de Itaru Bonnoki, a história acompanha Dralc, um vampiro que é bastante temido. Ao ouvir que uma criança foi sequestrada pelo vampiro, o caçador de monstros Ronaldo vai para o castelo resgatar a criança e matar o monstro. Ao chegar lá, ele descobre que a verdadeira natureza de Dralc não é nada daquilo que haviam lhe contado, e que ele é, possivelmente, o vampiro mais fraco de todos.

O anime é produzido pelo estúdio Madhouse (Sonny Boy), com a direção de Hiroshi Koujina (Grenadier, Hunter x Hunter - 2011), roteiro de Yukie Sugawara (Overlord, Kino's Journey - The Beautiful World, No Guns Life), e Mayuko Nakano (Maiden Rose, WWW.WAGNARIA!!) como design dos personagens e direção-geral de animação.

Jun Fukuyama (Koro-sensei em Assassination Classroom) é a voz original de Dralc, e Makoto Furukawa (Haru em Fruits Basket 2019) é a voz do caçador de monstros Ronaldo. Fukuyama também canta o tema de abertura do anime "DIES IN NO TIME".

Publicado desde 2015 na revista Weekly Shonen Shoten, da editora Akita Shoten, o mangá The Vampire Dies in No Time (Kyūketsuki Sugu Shinu, no original) já possui cerca de 17 volumes.

Deixe um comentário