Sonny Boy
Animes e Mangás

Sonny Boy chega com dublagem em pt-br na Funimation

Animação mistura ficção científica com battle royale

Diego Barbarossa

13 ago, 2021

Sonny Boy, novo anime de ficção científica de Shingo Natsume com o estúdio Madhouse, já havia sido lançado na Funimation em julho, mas só agora a produção ganhou sua dublagem em português brasileiro.

Com a produção da Dubrasil, o anime já está com o seu primeiro episódio com as vozes em português, e o estúdio revelou os nomes do elenco que estão na série. Já foram lançados 5 episódios na plataforma. Confira abaixo:

Com uma trama original, confira a sinopse: "São férias normais de verão... Exceto pelo fato de que o colégio de Nagara misteriosamente foi parar em outra dimensão. À medida que os alunos começam a desenvolver novos e estranhos poderes, eles trabalharão juntos para sobreviver a esse ambiente estranho e encontrar um caminho para casa, ou suas facções e rivalidades recém-formadas se enfrentarão?" - assista ao trailer.

Shingo Natsume, que é muito conhecido por seu trabalho em One-Punch Man, ACCA: 13-Territory Inspection Dept Space Dandy, está na direção e roteiro de Sonny Boy. Norifumi Kugai, que trabalhou como diretor em ACCA: 13-Territory Inspection Dept, é quem cuidou de todo o visual dos personagens, baseados na composição realizadas pelo mangaká e ilustrador Hisashi Eguchi, de Susume!! PiratesStop!! Hibari-kun! e Charamono.

Mari Fujino (Dororo) com o Studio Pablo (Flowers of Evil) está na direção de arte, e Ken Hashimoto (Beastars - O Lobo Bom) como designer de cores e Akane Fushihara (Boogiepop and others) na direção de fotografia. Kashiko Kimura (In This Corner of the World) está na edição e Shoji Hata (Vinland Saga) é o diretor de som.

O tema de abertura, "Shounen Shoujo" (Boys and Girls), é composição de Kazunobu Mineta, vocalista e guitarrista da banda Ging Nang Boyz.

Deixe um comentário