The Seven Deadly Sins
Animes e Mangás

The Seven Deadly Sins | Continuação do mangá estreia em janeiro de 2021

Diego Barbarossa

10 nov, 2020

A última edição da Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, divulgou que a continuação do mangá The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), de autoria do Nakaba Suzuki, será lançada no Japão em 27 de janeiro (via ANN).

Ainda sem título definido (ou revelado), a história já irá apresentar o novo protagonista da história junto de seu companheiro animal, além do antagonista. A continuação do mangá foi anunciada em março deste ano, quando chegou ao fim, trazendo o título provisório de Mokushiroku no Yon-kishi (Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse).

Em publicação desde 2018, a série foi concluída com 41 volumes lançados no Japão, com sua publicação no Brasil pela editora JBC. A história acompanha os "Sete Pecados Capitais", um grupo de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, e, supostamente, foram exterminados pelos Cavaleiros Divinos, mas ainda existem rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado, se tornando os novos governantes do reino. Assim, Elizabeth, filha do rei, parte em uma jornada para encontrar os "Sete Pecados Capitais", e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Em 2014, a primeira temporada do anime foi lançada, com a produção do estúdio A-1 Pictures (Fairy Tail, Ao no Exorcist, The Promised Neverland, Kaguya-Sama: Love is War). A terceira temporada da animação, intitulada The Seven Deadly Sins: Imperial Wrath of Gods, começou a ser produzida pelo Studio DEEN (DNA², Getbackers, Samurai X, Vampire Knight, Fruits Basket).

A Netflix exibe o anime no Brasil, que já conta com as três temporadas. A próxima temporada da animação está prevista para ser lançada somente em janeiro de 2021, pois sofreu atraso devido à pandemia do coronavírus.

Deixe um comentário