The Rising of the Shield Hero
Animes e Mangás

The Rising of the Shield Hero tem 2ª temporada adiada

Agora, os novos episódios chegam somente em abril de 2022

Diego Barbarossa

8 jul, 2021

Previsto para chegar em outubro de 2021, a segunda temporada de The Rising of the Shield Hero acabou sendo adiada, e os novos episódios só vão chegar em abril de 2022, informa o Anime News Network.

A Crunchyroll possui a primeira temporada, em 2019, e também irá exibir a nova temporada quando for lançada. A produção é do estúdio Kinema Citrus (Made in Abyss) junto do estúdio coreano Dr. Movie - que trabalhou em dezenas de produções, como OverlordOne Punch ManAppare-Ranman!, e no indicado ao Oscar Mirai -, a direção da temporada é de Masato Jinbo (Chaos;Child), com o roteiro adaptado de Keigo Koyanagi (Regalia: the three sacred stars) e composição visual dos personagens por Masahiro Suwa - que trabalhou na direção do anime de Hitsugi no Chaika.

Na história, depois de ser convocado em um mundo mágico, Naofumi descobre que é um dos heróis lendários, cada um com uma arma e habilidades específicas: espada, lança, arco e escudo. Sendo o Herói do Escudo, considerado o mais fraco de todos, ele descobre que está sozinho, sendo traído no inicio de sua jornada e precisa evoluir para se tornar o lendário herói.

Publicado desde 2012 como uma web-novel, escrita por Aneko Yusagi e ilustrada por Minami Seira, o mangá de The Rising of the Shield Hero surge em 2014 com as ilustrações de Aiya Kyu, sendo lançado pela revista Monthly Comic Flapper, da editora Kadokawa.

Deixe um comentário