That Time I Got Reincarnated as a Slime
Animes e Mangás

That Time I Got Reincarnated as a Slime vai ganhar filme animado em 2022

A Crunchyroll exibe as temporadas do anime

Diego Barbarossa

21 set, 2021

Foi anunciado que o anime de That Time I Got Reincarnated as a Slime vai ganhar um filme animado no último trimestre de 2022.

As redes sociais da animação divulgou o teaser de divulgação para o longa animado. Ainda não há maiores detalhes sobre a produção. Confira o vídeo abaixo:

Na história original, Minami Satoru é um homem de 37 anos que foi apunhalado por um assassino nas ruas e renasce em um mundo mágico, só que não na forma de um humano, mas de um slime! Ganhando várias habilidades e adotando o nome de Rimuru, ele assume a missão de moldar aquele mundo para que seja acolhedor para todos.

Com a produção do estúdio Eight Bit (Knight’s & Magic, How to Keep a Mummy), o anime possui a direção de Yasuhito Kikuchi e Atsushi Nakayama – que trabalharam no anime de Comet Lucifer -, além dos roteiros de Kazuyuki Fudeyasu (How Not to Summon a Demon Lord) e o design de personagens pelas mãos de Takahiro Kishida (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind) e Ebata Ryouma (Mahou Sensou).

Em janeiro de 2021, também foi lançado o derivado The Slime Diaries, que apresenta o personagem principal resolvendo pequenas causas. As duas temporadas de That Time I Got Reincarnated as a Slime estão disponíveis na Crunchyroll. A editora JBC já publicou os primeiros volumes do mangá no Brasil.

Deixe um comentário