The Slime Diaries
Animes e Mangás

The Slime Diaries, spin-off de That Time I Got Reincarnated as a Slime, ganha data de estreia

O anime chega entre a pausa que a segunda temporada terá

Diego Barbarossa

19 fev, 2021

Foi anunciado que The Slime Diaries, spin-off do anime That Time I Got Reincarnated as a Slime, vai estrear em 6 de abril de 2021.

A estreia acontece entre a pausa que a segunda temporada terá. O anime voltou com os novos episódios em janeiro de 2021, e teve sua divisão em duas partes, com a primeira parte terminando em março, e retornando em julho de 2021. Em The Slime Diaries, iremos acompanhar Rimuru vivendo e resolvendo pequenas causos com os seus companheiros na Jura Tempest Federação. Confira a nova imagem promocional (fofa) abaixo.

Com a produção do estúdio Eight Bit (Knight’s & Magic, How to Keep a Mummy), o anime é dirigido por Yuuji Ikuhara (que trabalhou na primeira temporada do anime como animador).

Lançada em outubro de 2018, a primeira temporada do anime é baseada nas lights novels escritas por Fuse e contou com 25 episódios. A história aborda a vida de Minami Satoru, um homem de 37 anos que é apunhalado por um assassino nas ruas e renasce num mundo mágico, só que não na forma de um humano, mas de um slime! Ganhando várias habilidades e assumindo o nome de Rimuru, ele embarca na missão de tornar aquele mundo em um lugar acolhedor.

A duas temporadas de That Time I Got Reincarnated as a Slime estão disponíveis na Crunchyroll. A editora JBC já publicou os quatro primeiros volumes do mangá no Brasil.

The Slime Diaries

Divulgação

Deixe um comentário