Animes e Mangás

Super Crooks, novo anime da Netflix, ganha trailer; assista

Produção é do estúdio Bones, de My Hero Academia

Diego Barbarossa

27 set, 2021

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Super Crooks, novo anime da plataforma baseado no quadrinho de Mark Millar e Leinil Yu. Assista ao vídeo acima.

Sob a produção do estúdio Bones (My Hero Academia), a direção do anime é de Motonobu Hori (Carole e Tuesday, Beck), com o roteiro assinado por Dai Sato (Eureka Seven, Cowboy BebopGhost in the Shell: Stand Alone Complex), e a composição visual dos personagens realizada por Takafumi Mitani (Carole e Tuesday).

Na trama, um grupo de supervilões acabam tendo vários problemas nos Estados Unidos, e decidem se afastar do país, indo se estabelecer na Espanha, em busca de novas oportunidades. Liderados por Johnny Bolt, eles começam arquitetar um plano de roubo contra um dos maiores vilões do mundo, e é nesse ponto que tudo começa a dar errado.

Kenjiro Tsuda (o Kento Nanami em Jujutsu Kaisen) é a voz original de Bolt, e Maaya Sakamoto (a Merlin em The Seven Deadly Sins) é a voz da Kasey.

Com uma primeira temporada de 13 episódios, Super Crooks vai estrear dia 25 de novembro, com exclusividade na Netflix. A HQ foi publicada no Brasil pela editora Panini.

Esta produção faz parte do Millarworld que está sendo desenvolvido pela Netflix. O Legado de Júpiter, outro quadrinho de Mark Millar, também chegou à plataforma, mas, após uma temporada, foi descontinuada.

Deixe um comentário