Super Crooks
Animes e Mangás

Super Crooks | Anime será comandado pelo diretor de Carole e Tuesday

Produção chegará pela Netflix e será produzida pelo estúdio de My Hero Academia

Diego Barbarossa

15 jun, 2021

A Netflix divulgou quem estará por trás da produção do anime Super Crooks, adaptação do quadrinho de Mark Millar e Leinil Yu (via Deadline).

Dentre os nomes revelados durante o Festival de Cinema de Animação de Annecy 2021, o anime terá a direção por Motonobu Hori, diretor de Carole e Tuesday e Beck, com o roteiro assinado por Dai Sato, de Eureka Seven, Cowboy Bebop e Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, e a composição visual dos personagens realizada por Takafumi Mitani, que trabalhou no designer dos personagens de Carole e Tuesday. Abaixo, você confere o primeiro conceito disponibilizado pela plataforma, com alguns dos personagens da série:

Super Crooks

Divulgação: Netflix

A produção do anime, como já anunciada, será do estúdio BONES, de My Hero Academia, e acompanha a história de um grupo de supervilões que acabam tendo vários problemas nos Estados Unidos e decidem se afastar do país, indo se estabelecer na Espanha, em busca de novas oportunidades.

A primeira temporada de Super Crooks chegará com 13 episódios, e ainda não possui data de lançamento na plataforma da Netflix. A HQ foi publicada no Brasil pela editora Panini.

Esta produção faz parte do Millarworld que está sendo desenvolvido pela Netflix. O Legado de Júpiter, outro quadrinho de Millar, também chegou à plataforma, mas, após uma temporada, foi descontinuada.

Deixe um comentário