Spy x Family
Animes e Mangás

Spy x Family pode ganhar adaptação para anime em 2022

A Shonen Jump não confirmou a produção

Diego Barbarossa

22 jun, 2021

Em uma entrevista publicada no site Frau, da Kodansha, com a modelo e artista Cocomi, ela mencionou que Spy x Family, mangá escrito e ilustrado por Tatsuya Endo, está em produção para anime e que este deve chegar em 2022 (via ANN).

Vale ressaltar que, a parte em que Cocomi menciona a adaptação do mangá para anime foi excluída do site. Uma conta no Twitter, com o username (@spyfamily_anime) foi criada em fevereiro deste ano, mesmo mês em que o domínio "spy-family.net" foi criado.

O mangá foi um dos grandes destaques de 2019 para 2020, como revelado pela Kono Manga ga Sugoi, e está entre os mais vendidos no Japão de 2020, ficando atrás somente de One Piece e o fenômeno Kimetsu no Yaiba, e também foi indicado no 14º Prêmio Manga Taisho. Em publicação pela Shounen Jump+ desde o primeiro trimestre de 2019, o mangá já possui cinco volumes lançados, e será o primeiro da revista a possuir uma tiragem de mais de um milhão de cópias.

A trama de Spy x Family acompanha um dos mais brilhantes agentes secretos em atividade, Twilight, que, ao receber sua mais nova missão - chamada de Operação Strix -, também se vê diante do maior desafio na bem-sucedida carreira: formar uma família. De poucos amigos e uma vida solitária (mas nutrindo um nobre sentimento mesmo assim), o espião acaba se deparando com uma configuração familiar pra lá de inusitada, onde sua esposa é uma assassina profissional e sua filha possui o dom de ler mentes.

A editora Panini começou a publicar o mangá no Brasil em setembro de 2020 - confira nossa crítica do primeiro volume.

Deixe um comentário