Animes e Mangás

Spy x Family ganha novo teaser e estreia em abril de 2022

Anime será lançado no Brasil pela Crunchyroll

Diego Barbarossa

17 dez, 2021

Durante a Jump Festa 2022, foi anunciado que a adaptação de SPY x FAMILY, obra de Tatsuya Endo, será lançada no Japão em abril de 2022 (via ANN).

Além disso, também foi divulgado a primeira temporada do anime terá dois cours (partes), com algo no entorno de 24 episódios. Tanezaki Atsumi (Vivy) será voz de Anya Forger, e Saori Hayami (Himawari Uzumaki) dará voz a Yor Forger. Takuya Eguchi já estava confirmado como Loid Forger.

Com a produção conjunta dos estúdios CloverWorks (Wonder Egg Priority) e Wit Studio (Attack on Titan), a direção é de Kazuhiro Furuhashi, de Dororo, Getbackers, Rurouni Kenshin e Mobile Suit Gundam UC.

A trama acompanha um dos mais brilhantes agentes secretos em atividade, Twilight, que, ao receber sua mais nova missão - chamada de Operação Strix -, também se vê diante do maior desafio na bem-sucedida carreira: formar uma família. De poucos amigos e uma vida solitária (mas nutrindo um nobre sentimento mesmo assim), o espião acaba se deparando com uma configuração familiar pra lá de inusitada, onde sua esposa é uma assassina profissional e sua filha possui o dom de ler mentes.

Em publicação pela Shonen Jump+, site da editora Shueisha, desde o primeiro trimestre de 2019, o mangá já conta com sete volumes, com o oitavo chegando em breve, e mais de 11 milhões de cópias em circulação no Japão.

A editora Panini publica o mangá no Brasil desde setembro de 2020 - confira nossa crítica do primeiro volume.

O anime de SPY x FAMILY vai chegar no país com exibição pela Crunchyroll.

Deixe um comentário