Splinter Cell
Animes e Mangás

Splinter Cell | Anime deve chegar à Netflix em 2023

Derek Kolstad, de John Wick, é quem está por trás dos roteiros do anime

Diego Barbarossa

23 mar, 2021

O anime de Splinter Cell que está em produção pela Netflix com a Ubisoft deve chegar somente em 2023, segundo o roteirista Derek Kolstad.

Em entrevista ao Collider, Kolstad disse que a animação não vai chegar em 2021 e que precisa de mais tempo: "Provavelmente, uns dois anos. Provavelmente não, cerca de 18 meses. Essas coisas, do início à execução final, são uns 18 meses a dois anos. Meu trabalho deve estar pronto em seis meses com os outros escritores. E ainda assim você está sempre em espera para dizer, tipo, 'Isso não está funcionando. Esta frase é uma merda' - mas também acredito que, especialmente na animação, se eles puderem ter todos os episódios em mãos, eu também tornarei o trabalho deles mais fácil".

O roteirista também comentou que a primeira temporada da série deve ter 8 episódios, com duração entre de 20 a 30 minutos - mas que isso pode ser modificado, pois seu plano inicial era fazer 16 episódios. Ele também comentou que cada temporada será fechada, onde apenas as evoluções dos personagens será levada adiante.

Kolstad ficou em alta após o lançamento do filme De Volta ao Jogo, primeiro longa de John Wick. Depois, ele trabalhou nos próximos projetos envolvendo o personagem de Keanu Reeves; na série Die Hart, com Kevin Hart. Recentemente, foi o roteirista do filme Anônimo, com Bob Odenkirk, e roteirizou os episódios 3 e 4 da série Falcão e o Soldado Invernal, que está saindo pelo Disney Plus. Ele também vai trabalhar na adaptação de Hellsing para a Amazon Studios, e na adaptação de Just Cause.

Lançado em 2002, Splinter Cell segue Sam Fisher, um agente especial da Marinha estadunidense, que entra é recrutado para trabalhar em uma divisão misteriosa e precisa realizar diversas missões de espionagem.

Deixe um comentário