Sonny Boy
Animes e Mangás

Sonny Boy, novo anime do Madhouse, será exibido pela Funimation no Brasil

Produção original aborda uma história de ficção científica com jovens com superpoderes

Diego Barbarossa

30 abr, 2021

A Funimation anunciou que irá exibir Sonny Boy, novo anime original de Shingo Natsume com o estúdio Madhouse, no Brasil. A produção ainda não possui data de lançamento, mas irá chegar ainda em 2021.

A trama vai acompanhar um grupo de adolescentes que, em meio as suas férias intermináveis de verão, acabam sendo transportados para uma escola que está à deriva em uma dimensão alternativa. A partir disso, eles acabam descobrindo superpoderes e começam a lutar pela sobrevivência num local inóspito - confira o trailer.

Shingo Natsume, que é muito conhecido por seu trabalho em One-Punch Man, ACCA: 13-Territory Inspection Dept e Space Dandy, está na direção e roteiro do anime. Norifumi Kugai, que trabalhou com diretor em ACCA: 13-Territory Inspection Dept, é quem está cuidado de todo o visual dos personagens, baseados na composição realizadas pelo mangaká e ilustrador Hisashi Eguchi, de Susume!! Pirates, Stop!! Hibari-kun! e Charamono.

O tema de abertura, "Shounen Shoujo" (Boys and Girls), é composição de Kazunobu Mineta, vocalista e guitarrista da banda Ging Nang Boyz. Mari Fujino, que trabalhou em Dororo, é a diretora de arte do anime.

Sonny Boy ainda não possui data de lançamento, mas deve chegar no segundo semestre de 2021.

Deixe um comentário