Animes e Mangás

Sonny Boy, novo anime do diretor de One Punch Man, é anunciado

A produção é do estúdio Madhouse e vai chegar ainda em 2021

Diego Barbarossa

28 abr, 2021

Shingo Natsume está se juntando ao estúdio Madhouse para produzir Sonny Boy, novo anime original de ficção científica que está previsto para chegar ainda em 2021. Assista ao vídeo de anúncio acima.

De acordo com o Anime News Network, a trama vai acompanhar um grupo de adolescentes que, em meio as suas férias intermináveis de verão, acabam sendo transportados para uma escola que está à deriva em uma dimensão alternativa. A partir disso, eles acabam descobrindo superpoderes e começam a lutar pela sobrevivência num local inóspito.

Natsume, que é muito conhecido por seu trabalho em One-Punch Man, ACCA: 13-Territory Inspection Dept e Space Dandy, está na direção e roteiro do anime. Norifumi Kugai, que trabalhou com Natsume em ACCA: 13-Territory Inspection Dept, é quem está cuidado de todo o visual dos personagens, baseados na composição realizadas pelo mangáka e ilustrador Hisashi Eguchi, de Susume!! Pirates, Stop!! Hibari-kun! e Charamono.

O tema de abertura, "Shounen Shoujo" (Boys and Girls), é composição de Kazunobu Mineta, vocalista e guitarrista da banda Ging Nang Boyz. Mari Fujino, que trabalhou em Dororo, é a diretora de arte do anime.

Sonny Boy ainda não possui data de lançamento, mas deve chegar no segundo semestre de 2021.

Sonny Boy

Deixe um comentário