Soloist in a Cage
Animes e Mangás

Soloist in a Cage retorna após 2 anos de hiato

Publicação estava paralisada após o autor ficar doente

Diego Barbarossa

12 abr, 2021

A editora Shueisha divulgou que Soloist in a Cage (Ori no Naka no Soloist, no original), mangá escrito e ilustrado por Shiro Moriya, está de volta à sua serialização após dois anos parada (via ANN).

O mangá estava em hiato por conta de uma doença que o autor pegou em março de 2019, impossibilitando a continuação da serialização, que contava com 10 capítulos publicados até aquele momento.

A história se passa em uma prisão de segurança máxima que cresceu e acabou se transformando em uma cidade-prisão. Chloe e seu irmãozinho pequeno nasceram e foram criados nessa cidade repleta de escuridão e neve, e sobreviveram por conta das comidas deixadas por Ross, um lendário detento, mas que não sabia que se tratava de duas crianças. Após uma tentativa de fuga, os caminhos se cruzam e uma luta pela esperança se inicia.

Soloist in a Cage é publicado pela Shonen Jump+ e está disponível também no site da Manga Plus, site gratuito da Shueisha para a leitura de mangás que começou a ter suporte para a língua portuguesa.

Deixe um comentário