Manga Plus
Animes e Mangás

Manga Plus, site gratuito da Shueisha, começa a tradução de mangás para o português

One Piece, Jujutsu Kaisen e Spy x Family já ganharam sua tradução para o pt-br

Diego Barbarossa

11 abr, 2021

Neste final de semana, o Manga Plus, site oficial e gratuito da editora Shueisha de leitura de mangás, começou o seu suporte para a tradução de suas obras para o português.

E, logo de cara, já colocaram três grandes mangás em tradução para o português brasileiro: One Piece, Jujutsu Kaisen e Spy x Family. O trabalho de tradução para o português está sendo realizado pela Comikey Media Inc, e isso indica que os capítulos semanais estarão chegando com a tradução oficial da Jump, e, talvez, diferente do que é publicado no Brasil. Apesar de apresentar a bandeira de Portugal, indicando uma tradução para o pt-pt, a linguagem utilizada nas scans oficiais são em pt-br:

O serviço da Manga Plus foi lançado em 2019 e é uma plataforma voltada para o público fora do Japão, contando com suporte nas línguas: inglês, indonésio, tailandês, espanhol e agora português. Além do site oficial, também é possível baixar o aplicativo para acompanhar as leituras pelo celular, tablet e afins.

A editora Panini publica as três que ganharam suporte para o português, Jujutsu Kaisen, Spy x Family e One Piece no Brasil.

Deixe um comentário