Animes e Mangás

Seven Deadly Sins vai ganhar novo filme animado em 2022

Animação será focada em Tristan, filho de Meliodas

Diego Barbarossa

9 nov, 2021

A Netflix anunciou que a franquia The Seven Deadly Sins vai ganhar um novo filme animado em 2022. Assista ao teaser acima.

Dividido em duas partes, a nova animação será focada em Tristan (ou Tristão, em português), filho de Meliodas, e possui o título oficial de The Seven Deadly Sins: Grudge of Edinburgh (Nanatsu no Taizai: Ensa no Edinburgh).

De acordo com o Anime News Network, a produção da animação será dos estúdios Alfred Imageworks e Marvy Jack. O Marvy Jack já trabalhou em Wrath of the Gods, uma das temporadas do anime original.

Bob Shirahata (Hetalia: Axis Powers) está na direção, com Noriyuki Abe (Boruto, Yu Yu Hakusho: The Movie) na supervisão da animação e produção, e Rintarou Ikeda (The Seven Deadly Sins: Cursed By Light) nos roteiros.

O filme animado é baseado no mangá de Nakaba Suzuki, publicado na revista Weekly Shonen Magazine de 2012 até março de 2020, terminando com 41 volumes. A editora JBC publica o mangá no Brasil com o título de Os Sete Pecados Capitais.

Cursed By Light foi o último filme da franquia a ser lançado. A produção, que está na Netflix, é uma história original, com o roteiro supervisionado por Suzuki, se passando após os eventos da última temporada do anime.

Em janeiro de 2021, Suzuki começou a publicação de Four Knights of the Apocalypse (Mokushiroku no Yon-kishi, no original), continuação direta de sua série principal.

Deixe um comentário