Animes e Mangás

Seven Deadly Sins: Cursed By Light estreia em outubro na Netflix

Longa animado foi lançado em julho no Japão

Diego Barbarossa

5 set, 2021

A Netflix divulgou o trailer de The Seven Deadly Sins: Cursed By Light (Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi, no original), novo filme animado da franquia, revelando que sua estreia será dia 1º de outubro na plataforma. Assista ao vídeo acima.

The Seven Deadly Sins: Cursed By Light possui uma história original, com o roteiro supervisionado por Nakaba Suzuki, autor do mangá em que a animação é inspirada, e sua ambientação acontece após os eventos da última temporada do anime, Dragon’s Judgment.

Como revela o Anime News Network, a animação estreou nos cinemas do Japão em 2 de julho, e arrecadou cerca de 1,10 milhões de dólares nas bilheterias do país.

Produzida pelo Studio DEEN (DNA², Getbackers, Samurai X, Vampire KnightFruits Basket), as cinco temporadas da animações de The Seven Deadly Sins estão disponíveis na Netflix.

Criado por Suzuki, o mangá esteve em publicação na revista Weekly Shonen Magazine de 2012 até março de 2020, terminando com 41 volumes. A editora JBC publica o mangá no Brasil com o título de Os Sete Pecados Capitais.

Em janeiro de 2021, Suzuki começou a publicação de Four Knights of the Apocalypse (Mokushiroku no Yon-kishi, no original), continuação direta de sua série principal.

Deixe um comentário