The Seven Deadly Sins: Cursed By Light The Seven Deadly Sins: Cursed By Light

The Seven Deadly Sins: Cursed By Light ganha trailer com música tema

The Seven Deadly Sins: Cursed By Light (Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi), novo filme animado da franquia, ganhou o seu primeiro trailer completo apresentando a música tema da animação “Sono Saki no Hikare e” (Onward to the Light) interpretada por Akihito Okano, vocalista da banda Porno Graffitti. Assista acima.

Também, o site oficial da animação divulgou que Yuichi Nakamura, voz de Satoru Gojo em Jujutsu Kaisen, como o Rei Fada Dahlia, e Shinichirō Kamio como a voz de Dabuzu, além de uma arte oficial ilustrada pelo criador da obra, Nazaka Suzuki:

The Seven Deadly Sins: Cursed By Light
Divulgação.

The Seven Deadly Sins: Cursed By Light vai estrear no Japão em 2 de julho, e irá abordar uma história original, que possui a supervisão do autor do mangá, ambientada após os acontecimentos da nova e última temporada do anime, Dragon’s Judgment.

Dragon’s Judgment estreou no Japão no início de janeiro de 2021, e ainda será lançada na Netflix este ano, mas segue sem data definida. A produção continua com Studio DEEN (DNA², Getbackers, Samurai X, Vampire KnightFruits Basket), que assumiu a animação na terceira temporada, Imperial Wrath of Gods. A direção é novamente de Susumu Nishizawa, com Rintaro Ikeda nos roteiros e Rie Nishino na composição visual dos personagens (via ANN).

A primeira temporada, com 24 episódios, foi lançada entre 2014 e 2015. Logo, a Netflix adquiriu os direitos da obra junto à Funimation. Em 2018, a segunda temporada do anime chegou ao streaming, mesmo ano em que o filme inspirado na obra “Prisoners of the Sky” estreou no Japão. A terceira temporada está disponível desde agosto de 2020.

Criado por Nakaba Suzuki, o mangá foi publicado pela Weekly Shonen em 2012, terminando em 25 de março de 2020, com 41 volumes lançados. A editora JBC publica o mangá com o título de Os Sete Pecados Capitais (The Seven Deadly Sins) no Brasil.

Em janeiro de 2021, Suzuki começou a publicação de Four Knights of the Apocalypse (Mokushiroku no Yon-kishi), continuação direta de sua série principal.