Animes e Mangás

Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgment ganha trailer e cartaz pela Netflix

Diego Barbarossa

12 nov, 2020

A Netflix, através do Youtube, divulgou um novo trailer da quarta e última temporada de The Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgment. Ainda sem uma data específica, a temporada chega em 2021 no streaming. Assista ao vídeo acima.

The Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgment continua com a produção do Studio DEEN (DNA², Getbackers, Samurai X, Vampire Knight, Fruits Basket), que assumiu a animação na terceira temporada em Imperial Wrath of Gods. Susumu Nishizawa retorna à direção dos episódios, com Rintaro Ikeda nos roteiros e Rie Nishino no designer dos personagens.

A primeira temporada, com 24 episódios, foi lançada entre 2014 e 2015. Logo, a Netflix adquiriu os direitos da obra junto da Funimation. Em 2018, a segunda temporada do anime chegou à Netflix, mesmo ano em que o filme inspirado na obra "Prisoners of the Sky" estreou no Japão. A terceira temporada está disponível desde agosto de 2020.

Criado por Nakaba Suzuki, o mangá em que o anime é baseado foi publicado pela Weekly Shonen em 2012, terminando em 25 de março de 2020, com 41 volumes lançados. A editora JBC publica o mangá Os Sete Pecados Capitais (The Seven Deadly Sins) no Brasil. Recentemente, tivemos a confirmação que a continuação do mangá, ainda sem título, estreia no Japão em janeiro de 2021 - leia mais.

The Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgment

Deixe um comentário