Sack and Guns
Animes e Mangás

Sack and Guns | Anime será adaptado para mangá

Anime será lançado pela Crunchyroll no segundo semestre

Diego Barbarossa

5 jul, 2021

Sack and Guns, nova animação do estúdio SATELIGHT (Macross, Cannon Busters), baseada na novel Sakugan Labyrinth Marker (Drilling Labyrinth Marker) de Nekotarō Inui, vai ganhar sua adaptação para mangá (via ANN).

A data de lançamento da série ficou para o verão (entre julho e agosto) deste ano, e será lançada pela Manga Up, da Square Enix. O anime está previsto para chegar em outubro também deste ano, e a Crunchyroll irá exibir. A conta oficial do mangá divulgou a primeira imagem promocional da obra, que deve chegar com o título de Sakugan. Veja abaixo:

A história se passa em um mundo onde os humanos vivem em diversas colônias subterrâneas, onde diversas riquezas são encontradas. Em uma dessas localidades, Pin-in, vive Memenpu e seu pai, Gagamba, ganhando a vida como mineradores com o seu robô de trabalho. Memenpu espera um dia se tornar uma "Marker" - a pessoa responsável pelo mapeamento dos diversos túneis espalhados pela terra. O grande problema são as criaturas que podem estar nos diversos locais não mapeados, e talvez, cheios de riquezas.

A direção e roteiro de Sack and Guns é de Junichi Wada (WorldEndCaligula), com Yuji Iwahara (Dimension W, King of Thorn) nos esboços originais dos personagens e Shunpei Mochizuki (Saint Seiya: The Lost Canvas) adaptando o visual para a animação. Kazuma Koda (NieRNieR: Automata) trabalhou nos conceitos utilizados na série e Shoji Kawamori (AquarionEureka Seven) é o designer das criaturas.

Deixe um comentário