Sack and Guns
Animes e Mangás

Sack and Guns | Anime ganha novas informações

Animação ainda não possui data de lançamento.

Diego Barbarossa

3 dez, 2020

Sack and Guns, nova animação do estúdio SATELIGHT (Macross, Cannon Busters), baseada na novel Sakugan Labyrinth Marker (Drilling Labyrinth Marker) de Nekotarō Inui, ganhou novas informações sobre sua produção.

A direção está com Junichi Wada (WorldEnd, Caligula), que também está nos roteiros. Yuji Iwahara (Dimension W, King of Thorn) trabalhou nos esboços originais dos personagens e Shunpei Mochizuki (Saint Seiya: The Lost Canvas) adaptou para a animação. Kazuma Koda (NieR, NieR: Automata) trabalhou nos conceitos utilizados na série e Shoji Kawamori (AquarionEureka Seven) é o designer das criaturas.

A história se passa em um mundo onde os humanos vivem em diversas colônias subterrâneas, onde diversas riquezas são encontradas. Em uma dessas localidades, Pin-in, vive Memenpu e seu pai, Gagamba, ganhando a vida como mineradores com o seu robô de trabalho. Memenpu espera um dia se tornar uma "Marker" - a pessoa responsável pelo mapeamento dos diversos túneis espalhados pela terra. O grande problema são as criaturas que podem estar nos diversos locais não mapeados, e talvez, cheios de riquezas.

Para o elenco de voz foram escolhidos Hikaru Midorikawa (Akihiko Sanada em Persona 3) como Gagamba e a estreante Amano Kanon como Memenpu.

 

Sack and Guns estava previsto para ser lançado em 2020, mas foi adiado para 2021, sem uma data específica (via Project Anima).

Deixe um comentário