Radiant
Animes e Mangás

Radiant estreia em janeiro no Cartoon Network

Dublagem em português é realizada pelo Som de Vera Cruz

Diego Barbarossa

20 jan, 2021

A Crunchyroll, em parceria com o Cartoon Network, está trazendo o anime Radiant para o Toonami, que substitui Dr. Stone (via ANMTV).

O anime estreia dia 25 de janeiro, às 00h25, indo ao ar de segunda à sexta no Toonami, e traz uma dublagem em português inédita pelo Som de Vera Cruz, do Rio de Janeiro, com a direção de Erick Bougleux.

No elenco estão: Matheus Caliano (Ben em Ben 10, Neige em Black Clover) como Seth; Amanda Manso (Grey em Black Clover, Capella em Caçando Dragões) como Melié; Flávio Back (Mikami em Death Note, Kurachi em Kengan Ashura) como Doc; Isis Koshdoski (Claire Underwood em House of Cards) como Alma; Raphael Rossato (Hendrickson em The Seven Deadly Sins) como Dart Dragunov; Luiz Feier Mota (Toguro Jr em Yu Yu Hakusho) como Torque; Vitória Crispim (Felt em Re:ZERO, Jade em The Ancient Magus Bride) como Ocoho; Sérgio Cantú (L em Death Note, William Vangence em Black Clover) como Diabal e Carlos Gesteira (Cain em The Seven Deadly Sins) como Myr.

Radiant possui a produção animada do estúdio Lerche (Given), com duas temporadas, e acompanha o jovem Seth, morador de uma ilha remota ao lado da feiticeira Alma que sonha se tornar um grande mago. Depois que um Némésis, um dos monstros que vem do céu, invade a ilha, Seth, que é odiado pelos moradores humanos da ilha, jura derrotar todos os Némésis e então parte numa jornada em busca do Radiant, o lendário lar desses monstros.

O anime é baseado no mangá francês de Tony Valente, publicado no Japão pela Ankama desde 2013 e possui 14 volumes lançados, até então. A editora Panini publica o mangá no Brasil.

Deixe um comentário