Dr. Stone
Animes e Mangás

Dr. Stone estreia em novembro no Toonami com dublagem em português

Diego Barbarossa

31 out, 2020

A Crunchyroll Brasil divulgou que a parceria com a Cartoon Network está a todo vapor. E depois de levar Mob Psycho 100 para o bloco Toonami by Crunchyroll, agora chegou a hora do anime Dr. Stone. A primeira temporada será lançada em 9 de novembro com dublagem em português.

Também foi divulgado o elenco de dublagem:

  • Senku Ishigami: Felipe Grinnan
  • Taiju Oki: Alex Minei
  • Yuzuriha Ogawa: Isabella Guarnieri
  • Tsukasa Shishio: Arthur Machado
  • Kohaku: Luiza Horta
  • Gen Asagiri: Daniel Figueira
  • Chrome: Renan Alonso
  • Suika: Beatriz Singer

A exibição de Dr. Stone vai até o final de 2020, de segunda a sexta-feira, às 0h25. Após o dia da exibição no Toonami, os episódios dublados também estarão disponíveis na Crunchyroll.

Baseado no mangá de Riichirou Inagaki e Boichi, a história se passa milhares de anos no futuro, após um misterioso fenômeno transformar a humanidade em pedra, Senku Ishigami, um garoto extraordinariamente inteligente e motivado pela ciência, desperta. Diante de um mundo de pedra e do colapso generalizado da civilização, Senku decide usar sua mente para reconstruir o mundo. Ao lado de Taiju Oki, seu amigo de infância absurdamente forte, eles começam a reestabelecer a civilização do zero... Representando os dois milhões de anos da história da ciência, desde a Idade da Pedra até os dias atuais, esta aventura científica sem precedentes está prestes a começar.

A segunda temporada já está anunciada e vai mostrar o embate do reino da ciência, liderada por Senku, contra o império de Tsukasa - que almeja liderar os humanos por sua força e poder militar, e pretende destruir as conquistas de Senku.

O anime é produzido pelo estúdio TMS Entertainment, estúdio responsável por obras como Akira, de 1988, e Lupin the 3rd vs. Detective Conan: The Movie, de 2013. Com a direção de Shinya Iino (Made in Abyss), a primeira temporada de Dr. Stone está disponível no streaming da Crunchyroll, e conta com 25 episódios. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini.

Deixe um comentário