Animes e Mangás

Platinum End, mangá dos criadores de Death Note, será adaptado para anime

A direção será de Hideya Takahashi com a produção do estúdio Signal MD e chegará em 2021

Diego Barbarossa

19 dez, 2020

Platinum End, mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, os mesmos criadores de Death Note, será adaptado para anime. Durante a Jump Festa 2020 - festival anual da editora Shueisha para falar sobre os animes e mangás que fazem parte da revista Shonen Jump, também foi revelado o primeiro teaser da animação. Assista acima.

A produção será do estúdio Signal MD (Pokémon: O Destino de Deoxys), com a direção de Hideya Takahashi (JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind), roteiros de Shinichi Inotsume (Persona 5 the Animation) e composição dos personagens pelas mãos de Koji Odate (No Game, No Life).

Lançado em 2015 pela Jump SQ, da editora Shueisha, o mangá já conta com 13 volumes. No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC. A história acompanha Mirai Kakehashi, um jovem que tenta suicídio, mas acaba sendo salvo por um anjo. Logo, ele recebe a missão de enfrentar 12 jovens escolhidos por outros seres celestiais, e quem vencer esta batalha irá se tornar o próximo Deus do mundo (via ANN).

Ohba e Obata, também criadores de Bakuman, vão lançar mais um volume de Death Note em 2021 - leia mais. Previsto para chegar no outono, Platinum End deve estrear em outubro de 2021.

Deixe um comentário