Yu Yu Hakusho - Netflix
Animes e Mangás

Netflix anuncia live-action de Yu Yu Hakusho

Produção será uma série, mas não há data de lançamento

Diego Barbarossa

15 dez, 2020

A Netflix anunciou que vai produzir um live-action de Yu Yu Hakusho. Ainda sem muitos detalhes, a produção será uma série, de acordo com a notícia da Netflix norte-americana. Confira o anúncio brasileiro abaixo:

Escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi, o mangá de Yu Yu Hakusho foi publicado pela Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha em 1990, onde acompanhamos a história de Yusuke Urameshi, um jovem deliquente que se sacrifica para salvar uma criança de um acidente. Surpreso com a ação do jovem, o Deus que julga as almas do mortos dá uma segunda chance ao rapaz e o transforma num detetive sobrenatural. A obra, publicada até 1994, com 19 volumes, foi um sucesso no Japão e em outros países, o que logo lhe rendeu uma adaptação para anime.

Além do anime, a obra também ganhou dois longas animados e uma pequena série de episódios especiais (OVAs). Em 2018, dois novos OVAs foram lançados. No Brasil, o anime foi exibido pela extinta TV Manchete, chegando depois ao Cartoon Network.

Outras duas obras famosas escritas por Togashi são Level-E, que terminou em três volumes, e Hunter x Hunter, que ainda segue em publicação desde os anos 1990.

Além disso, a Netflix já está produzindo outras produções live-action que merecem atenção, como One Piece e Cowboy Bebop.

Deixe um comentário