My Hero Academia
Animes e Mangás

My Hero Academia vai ganhar novo filme em 2021

A produção deve estrear no verão de 2021.

Diego Barbarossa

30 nov, 2020

Depois que imagens misteriosas apareceram nas redes sociais de My Hero Academia (Boku no Hero Academia), havia a especulação que um novo filme da franquia estava a caminho.

E a mais nova edição da Weekly Shonen Jump, divulgada nesta segunda-feira (31), confirmou que a especulação estava correta. O terceiro longa animado ainda não possui título, mas já está em produção e com sua previsão de estreia para o verão de 2021 - entre os meses de julho, agosto e setembro. Além disso, o criador da franquia Horikoshi Kohei está na supervisão da animação, e atuando como designer dos personagens (via ANN).

Ainda de acordo com Kohei, este terceiro filme deve ser o último lançado, pois o autor usará conceitos que estão em desenvolvido para o mangá. O segundo filme, A Ascensão dos Heróis, chegou recentemente em diversas plataformas de streaming no Brasil.

A imagem divulgada apresenta Bakugo, Deku e Shouto com a frase: "He will meet ‘the three musketeers" (Em tradução livre: Ele vai encontrar os três mosqueteiros). Confira abaixo:

My hero Academia

Baseado no mangá de Kohei, publicado desde 2014, My Hero Academia já possui quatro temporadas adaptadas para anime, com a quinta já em elaboração, com previsão de estreia para 2021. A produção da animação é do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e deve chegar no Brasil pelos streamings da Crunchyroll Brasil Funimation. A editora JBC publica o mangá em todo o território brasileiro.

Deixe um comentário