My Hero Academia - Heroes Rising
Animes e Mangás

My Hero Academia - Heroes Rising estreia na HBO Max

Animação é o segundo filme animado da franquia

Diego Barbarossa

20 ago, 2021

My Hero Academia - Heroes Rising (A Ascensão dos Heróis, em português), segundo filme animado da franquia, está disponível na plataforma da HBO Max - assista.

Na trama, após All Mighty deixar de ser o Símbolo da Paz no Japão, e passa a ser professor integral da escola, surge, Nine, um velho conhecido do grande herói, com um grupo de vilões. Nesse contexto, os alunos da classe 1-A acabam tendo que enfrentar a equipe para proteger uma ilha.

My Hero Academia - Heroes Rising possui a direção de Kenji Nagasaki, que foi o diretor de todas as temporadas do anime, e do primeiro filme da franquia, o Dois Heróis.

O filme animado é baseado na obra de Kohei Horikoshi, e já possui cinco temporadas adaptadas para anime, com a produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist). Todos os episódios estão disponíveis nas plataformas da Crunchyroll e Funimation.

O terceiro longa animado, World Heroes Mission, foi lançado no inicio do mês de agosto no Japão. E também foi revelado que Shinsuke Saito será o diretor do filme em live-action que a obra de Kohei irá ganhar. Saito comandou das adaptações para o cinema de I Am Hero, Inuyashiki, Kingdom Bleach, além da série Alice in Borderland.

A editora JBC publica o mangá em todo o território brasileiro, e já lançou 28 volumes.

Deixe um comentário