Devilman Masaaki Yuasa - Japan Sinks: 2020
Animes e Mangás

Devilman e Cutie Honey serão publicados pela NewPop

Diego Barbarossa

29 maio, 2019

Durante uma live ontem (28) pelo Facebook, a editora NewPop anunciou que os mangás Devilman e Cutie Honey vão ser lançados no país, mas não falaram sobre o lançamento. Mas podemos espera o padrão NewPop. Confira o comunicado:

Devilman e Cutie Honey serão publicados com a capa de uma das últimas edições da Kodansha, com material inédito e páginas coloridas. O primeiro volume de Devilman condensará dois volumes em um, e o segundo também. O formato será 15x21 cm, com o padrão de qualidade da editora já conhecida. Cutie Honey será volume único.

Os dois mangás são de autoria de Go Nagai, em que Devilman teve sua publicação no ano de 1972 e Cutie Honey um ano depois, em 1973. As duas obras já foram adaptadas para anime. Recentemente, a Netflix lançou um novo anime de Devilman: Crybaby baseado na obra de Nagai. Muito bom, por sinal.

Cutie Honey traz a história de uma garota que após a morte de seu pai, por uma associação, descobre que é uma androide e busca vingança. O mangá teve sua importância na época de seu lançamento por trazer uma protagonista mulher para um shonen.

Ainda não tem se tem mais detalhes sobre o lançamento das duas obras de Nagai.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

Deixe um comentário