Animes e Mangás

Loading e Crunchyroll: +50 animes na TV aberta

O canal chega na próxima segunda (7) com uma tonelada de conteúdo

Diego Barbarossa

5 dez, 2020

Surgindo com uma parceria foda, a Loading TV, nova plataforma na TV aberta brasileira destinada ao público jovem-adulto, anunciou uma parceria com a Crunchyroll Brasil e vai levar mais de 50 títulos para os brasileiros, como os recentes The God of High School e Tower of God, originais Crunchyroll,  além de BerserkGoblin Slayer e muito mais.

Além disso, a Loading estará responsável pela dublagem de alguns conteúdos, como nos casos de Given e 91 Days. De acordo com Anderson Abraços, Chief Experience Officer do canal, "procuramos sempre os melhores animes do mercado e a Crunchyroll acertou em cheio com seu selo Originals  e com o licenciamento de grandes animes da temporada, então, foi natural procurarmos a marca e negociar essa parceria que em breve pode render novos frutos!".

A plataforma promete trazer diversos conteúdos da cultura pop, como séries, filmes, doramas, animes, tokusatsus e muito mais. Recentemente, a plataforma também anunciou o fechamento de uma parceria coma a Sony Pictures - revelando que mais de 100 títulos da empresa estarão presentes no canal.

Com uma proposta mista, o canal será transmitido em TV aberta, TV pro assinatura, conteúdo on demand e streaming ao vivo, e chega na próxima segunda-feira, 7 de dezembro, a partir das 20h30. Para mais informações sobre como ter acesso ao canal: clique aqui.

Deixe um comentário