KonoSuba
Animes e Mangás

KonoSuba | Mangá será publicado pela Panini

A Panini vai lançar o mangá em setembro

Diego Barbarossa

20 jul, 2021

A Panini vai lançar dois novos mangás em setembro. Depois de Mao, nova obra de Rumiko Takahashi, mesma autora de InuYasha, a editora também irá publicar KonoSuba: Abençoado mundo maravilhoso!, de Natsumi Akatsuki.

Na trama, acompanhamos Kazuma Sato, um jovem antissocial e viciado em jogos cujo fim chegou cedo, quando perdeu a vida em um acidente... ou será que não? Em vez disso, ele chama a atenção de uma bela garota, que diz ser uma deusa e oferece para ele a chance de reencarnar em outro mundo.

Assim começa a magnânima aventura de Kazuma e seus esforços para derrotar o Rei Demônio... ou melhor, é assim que, juntamente com Aqua, a deusa que lhe conferiu nova vida, e Megumin, uma garotinha fanática por magias explosivas, sua vida de luta e subsistência começa.

Os volumes chegarão mensalmente, no formato 13,77 x 20cm, com 168 páginas e custará R$29,90.

Em publicação desde 2013, a série de light novels chegou ao fim em 2020, com 17 volumes lançados no Japão. A obra acabou ganhando duas adaptações para anime, produzidas pelo estúdio DEEN (Vampire KnightRurouni Kenshin), com a primeira temporada chegando em 2016, e a segunda em 2017, e um longa animado, que estreou em 2019.

Recentemente, foi anunciado uma nova adaptação para anime de KonoSuba, mas ainda não há maiores informações. A Crunchyroll possui as duas temporadas e o longa animado de KonoSuba em sua plataforma.

Deixe um comentário