Animes e Mangás

JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean ganha vídeo de abertura

Anime estreia dia 1º de dezembro, na Netflix

Diego Barbarossa

28 nov, 2021

A Warner Bros. divulgou o vídeo com a abertura de JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean, mostrando que a animação 3D retorna à franquia. Assista acima.

O tema da abertura, que leva o nome de "Stone Ocean", é interpretado por Ichigo, da banda Kishida Kyoudan & The Akeboshi Rockets. Como já sabemos, os 12 episódios do anime vão chegar na Netflix no dia 1º de dezembro.

Se passando após os eventos de Vento Áureo, a trama acompanha Jolyne Cujoh, filha de Jotaro, e que precisa lidar com um seguidor antigo de Dio, após ela ser presa e acusada de assassinato. Jolyne tem a voz original de Ai Fairouz.

O anime continua com a produção do estúdio David Production (Cells at Work), e Kenichi Suzuki, que dirigiu a três primeiras partes, retorna como diretor-geral, junto de Toshiyuki Kato, que comandou Diamond Is Unbreakable e Assim Falava Kishibe Rohan.

Yasuko Kobayashi, que trabalhou na parte Golden Wind, retorna como roteirista, e Masanori Shino (Black Lagoon, Gungrave, No Guns Life) cuida do visual do personagens, com Shun'ichi Ishimoto (diretor de animação em Golden Wind) no visual gráfico dos Stands.

Publicado de 2000 a 2003 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean foi completado em 17 volumes.

Deixe um comentário