[adrotate banner="72"]
JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean

JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean ganha data de estreia na Netflix

[adrotate group="21"]

Na noite desta última segunda-feira (8), a Netflix realizou o Netflix Festival Japan 2021, revelando os principais conteúdos de animações e conteúdos japoneses, e JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean ganhou vários vídeos e data de estreia.

Baseado no mangá Horihiko Araki, a sexta parte do anime vai estrear na plataforma dia 1º de dezembro de 2021. Confira todos os vídeos que foram divulgados durante o evento abaixo:

Se passando após os eventos de Vento Áureo, a trama acompanha Jolyne Cujoh, filha de Jotaro, e que precisa lidar com um seguidor antigo de Dio, após ela ser presa e acusada de assassinato. Jolyne tem a voz original de Ai Fairouz.

O anime continua com a produção do estúdio David Production (Cells at Work), e Kenichi Suzuki, que dirigiu a três primeiras partes, retorna como diretor-geral, junto de Toshiyuki Kato, que comandou Diamond Is Unbreakable e Assim Falava Kishibe Rohan.

Yasuko Kobayashi, que trabalhou na parte Golden Wind, retorna como roteirista, e Masanori Shino (Black Lagoon, Gungrave, No Guns Life) cuida do visual do personagens, com Shun’ichi Ishimoto (diretor de animação em Golden Wind) no visual gráfico dos Stands.

Publicado de 2000 a 2003 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean foi completado em 17 volumes.