Jojo's Bizarre Adventure
Animes e Mangás

Jojo's Bizarre Adventure: Parte 8 do mangá encerra em agosto

Mangá está em lançamento desde 2011

Diego Barbarossa

15 jul, 2021

Lançado desde 2011, a oitava parte de Jojo's Bizarre Adventure, também conhecida como JoJolion, vai chegar ao seu fim na edição lançada em 19 de agosto pela Ultra Jump, da Shueisha, informou Hirohiko Araki, autor do mangá:

Araki lançou Jojo's Bizarre Adventure em 1987 na Weekly Shonen Jump, e somente em 2005 é que a obra acabou sendo transferida para a Ultra Jump, onde está saindo até hoje. Até então com oito partes, onde cada uma possui um protagonista diferente, a série acabou sendo adaptada para anime, as primeiras cinco partes, pelo do estúdio David Production (Fire Force).

A primeira parte, Stardust Crusaders, foi ao ar em 2014, contando com 24 episódios. A segunda parte, Stardust Crusaders Battle in Egypt Arc, chegou em 2015, também com 24 episódios. As partes seguintes Diamond Is Unbreakable e Golden Wind chegaram em 2016 e 2018, respectivamente.

Recentemente, foi anunciado que a sexta parte, intitulada de Stone Ocean, está sendo produzida para anime. No Brasil, todas as temporadas do anime estão disponíveis na Crunchyroll, e a Netflix está com as três primeiras temporadas, além da minissérie Assim Falava Kishibe Rohan, derivado da série focado no personagem Rohan. A editora Panini publica o mangá no país.

Deixe um comentário