Edens Zero
Animes e Mangás

Edens Zero ganha data de lançamento na Netflix

Anime é do mesmo criador de Fairy Tail

Diego Barbarossa

10 jun, 2021

A Netflix divulgou a data definitiva da chegada do anime Edens Zero à sua plataforma. Não mais estreando na janela de lançamento divulgada anteriormente, a primeira temporada estará disponível mundialmente a partir do dia 26 de agosto.

A plataforma também divulgou um novo teaser - confira abaixo:

Baseado no mangá de Hiro Mashima, criador de Fairy Tail, o anime acompanha a história de Shiki, um garoto que morava no Reino de Granbell junto com robôs chamados bots, até que encontra com os primeiros visitantes em 100 anos em seu planeta: Rebecca e o gato azul Happy. Depois que se tornam amigos, os três partem em uma grande aventura espacial fantástica.

A produção do anime de Edens Zero é do estúdio J.C. Staff (BakumanShokugeki no SōmaHi Score GirlOne Punch Man), com a direção-geral de Shinji Ishihara, que trabalhou em Fairy Tail e Log Horizon, a animação estreou no Japão em abril de 2021.

Com a supervisão de Ishihara, a direção dos episódios terá a visão de Yuji Suzuki, que esteve à frente da terceira temporada de Fairy Tail, e Mitsutaka Hirota, de Rent-A-Girlfriend, será o responsável pelos roteiros dos episódios, com Yurika Sako (Food Wars! Shokugeki no Soma) assinando a composição visual dos personagens.

Publicado na Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, desde 2018, o mangá de Mashima já conta com 13 volumes, e ainda está saindo no Japão. No Brasil, a editora JBC é quem está por trás do lançamento, além de, semanalmente, publicar capítulos do mangá em formato digital.

Konami também está desenvolvendo um jogo RPG baseado no mangá de Mashima.

Deixe um comentário