Edens Zero
Animes e Mangás

Edens Zero vai chegar à Netflix no final do ano

Anime já estreou no Japão

Diego Barbarossa

12 abr, 2021

O anime de Edens Zero só vai ser lançado fora do Japão no outono de 2021, entre os meses de setembro e dezembro (via ANN).

Produção do estúdio J.C. Staff (BakumanShokugeki no SōmaHi Score GirlOne Punch Man) e direção-geral de Shinji Ishihara, que trabalhou em Fairy Tail e Log Horizon, a animação estreou no Japão no último dia 10 de abril, e vai chegar para o ocidente pela Netflix.

Com a supervisão de Ishihara, a direção dos episódios terá a visão de Yuji Suzuki, que esteve à frente da terceira temporada de Fairy TailMitsutaka Hirota, de Rent-A-Girlfriend, será o responsável pelos roteiros dos episódios e Yurika Sako (Food Wars! Shokugeki no Soma) é quem assina toda a composição visual dos personagens.

Baseado no mangá de Hiro Mashima, criador de Fairy Tail, Edens Zero acompanha a história de Shiki, um garoto que morava no Reino de Granbell junto com robôs chamados bots, até que encontra com os primeiros visitantes em 100 anos em seu planeta: Rebecca e o gato azul Happy. Depois que se tornam amigos, os três partem em uma grande aventura espacial fantástica.

Publicado na Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, desde 2018, o mangá de Mashima já conta com 13 volumes, e está sendo lançado no Brasil pela editora JBC, possuindo, até então, 9 volumes publicados - a editora também lança, semanalmente, capítulos do mangá em formato digital.

Konami também está desenvolvendo um jogo RPG baseado no mangá de Mashima.

Deixe um comentário