Dragon Ball Super: Super Hero
Animes e Mangás

Dragon Ball Super: Super Hero, novo filme da franquia, ganha teaser

Filme vai chegar em 2022

Diego Barbarossa

7 out, 2021

Dragon Ball Super: Super Hero, o novo filme da franquia, ganhou o seu primeiro teaser, mostrando um pouco do visual que será usado na animação.

Adotando o estilo em CG, a animação vai trazer dois personagens antagônicos que estarão ligados a organização criminosa Força Red Ribbon. Assista abaixo:

Segundo o Anime News Network, o filme animado já está em pós-produção, e seu lançamento vai ocorrer em algum momento de 2022. A trama, ainda sem grandes detalhes, será focada no aspecto dos personagens como super-heróis na Terra.

Como já revelamos, Akira Toriyama, que está no roteiro e design dos personagens, estava trabalhando na história deste filme desde o lançamento de Dragon Ball Super: Broly.

O filme que apresentou Broly, agora como personagem cânone, estreou em dezembro de 2018 no Japão, e chegou nos cinemas do Brasil em janeiro de 2019. A produção alcançou a marca dos 120 milhões de dólares nas bilheterias.

O anime com a fase Super chegou em 2015 e terminou em 2018, com 131 episódios no total - e está completo na Crunchyroll. O anime é baseado no mangá escrito por Toriyama e ilustrado por Toyotarou, que está em publicação desde 2015 na revista V-Jump, da editora Shueisha.

Deixe um comentário