Animes e Mangás

Dragon Ball Super: Super Hero é o título do novo filme da franquia

Super Hero será o 21º longa animado da série e chega em 2022

Diego Barbarossa

23 jul, 2021

Em um painel na Comic-Con@Home 2021, a Toei Animation divulgou que o título do próximo filme de Dragon Ball será Dragon Ball Super: Super Hero. Assista a prévia revelada acima.

Ainda sem grandes detalhes, a nova animação é apresentada com trabalho em computação gráfica, e novos personagens irão aparecer neste que é o 21º filme da franquia criada por Akira Toriyama.

alguns meses, a Toei, junto de Toriyama, já havia divulgado que o novo longa animado estava em produção, e que seu lançamento está previsto para 2022, mas sem uma janela de estreia prevista. Toriyama está na produção e roteiro do filme.

"Desde o lançamento de Dragon Ball Super: Broly, um novo filme animado está em desenvolvimento. E assim como no longa anterior, também estou na produção do roteiro dessa animação incrível. Eu não deveria estar falando sobre isso, mas estejam preparados para lutas extremas e divertidas, que podem contar com um personagem inesperado. Estamos explorando novos territórios, em termos de visual, para trazer ao público uma grande aventura. Então espero que todos fiquem ansiosos para este novo projeto", comenta Toriyama.

O planejamento de Dragon Ball Super: Super Hero está acontecendo desde 2018, quando Dragon Ball Super: Broly estava em andamento. O principal objetivo da produção é apresentar "uma história em grande escala", e será o 21º longa animado da franquia criada por Toriyama.

O filme que apresenta Broly, agora como cânone, estreou em dezembro de 2018 no Japão, e chegou nos cinemas do Brasil em janeiro, e com o seu lançamento mundial, a produção alcançou a marca dos US$ 120 milhões de dólares.

O anime com a fase Super chegou em 2015 e terminou em 2018, com 131 episódios no total - e está completo na Crunchyroll. O anime é baseado no mangá escrito por Toriyama e ilustrado por Toyotarou, publicado na revista V-Jump, da editora Shueisha, desde 2015.

Deixe um comentário