Detective Conan: Police Academy
Animes e Mangás

Detective Conan: Police Academy, mangá derivado da série principal, vai ganhar anime

O mangá já está concluído, e o anime deve ser uma minissérie

Diego Barbarossa

3 ago, 2021

A edição mais recente da revista Weekly Shonen Sunday, da editora Shogakukan, divulgou que Detective Conan: Police Academy Arc Wild Police Story, mangá derivado da série principal de Detective Conan, será adaptado para anime em breve (via AnimeNewsNetwork).

Ainda não há maiores detalhes sobre a produção do anime. Além disso, também foi revelado que o mangá original, escrito e ilustrado por Gosho Aoyama, entrará em pausa, retornando somente em outubro deste ano, quando será lançado a edição número 100 da obra.

Escrito e ilustrado por Takahiro Arai, Detective Conan: Police Academy esteve em publicada de outubro de 2019 a novembro de 2020, terminando com 13 capítulos. A história acompanha as aventuras de Toru Amuro, um jovem que entra na academia de polícia de Tokyo.

Detective Conan foi inspirado nas histórias de Arsene Lupin, Sherlock Holmes e nas produções cinematográficas de Akira Kurosawa. Publicado desde 1994, a série acompanha as aventuras de Shinichi Kudo, um jovem investigador com ótimas habilidades, que, após se envolver em uma investigação contra uma organização secreta, acaba se tornando uma criança e adota o pseudônimo Conan Edogawa para se esconder da organização. Junto de seus amigos, ele espera um dia derrubar estes criminosos e conseguir a cura para retornar ao seu tamanho original.

Recentemente, foi divulgado que Quarter of Silence, 15º filme da franquia, será adaptado para mangá.

Deixe um comentário