Detective Conan: Quarter of Silence
Animes e Mangás

Detective Conan: Quarter of Silence será adaptado para mangá

Produção será realizada por Yutaka Abe e Jirō Maruden

Diego Barbarossa

25 maio, 2021

Detective Conan: Quarter of Silence, 15º filme da franquia, será adaptado para mangá por Yutaka Abe e Jirō Maruden, com lançamento para 25 de junho na revista Shonen Sunday S, da editora Shogakukan (via ANN).

Lançado em 2011, a história de Detective Conan: Quarter of Silence começa quando uma ameaça contra o governador de Tóquio é percebida por Conan, que evita qualquer morte no atentado que acontece no metrô da cidade. Logo, Conan e seus companheiros descobrem que o atentado criminoso pode estar ligado a construção de barragem, e partem em direção ao local para investigar.

Abe e Maruden já trabalharam em outras adaptações para mangá da franquia, como em Detective Conan: Fist of Blue Sapphire, 23º filme, lançado em 2019, que chegou ao fim recentemente também na Shonen Sunday S.

Criado por Gosho Aoyama, Detective Conan foi inspirado nas histórias de Arsene Lupin, Sherlock Holmes e nas produções cinematográficas de Akira Kurosawa. Publicado desde 1994, a série acompanha as aventuras de Shinichi Kudo, um jovem investigador com ótimas habilidades, que, após se envolver em uma investigação contra uma organização secreta, acaba se tornando uma criança e adota o pseudônimo Conan Edogawa para se esconder da organização. Junto de seus amigos, ele espera um dia derrubar estes criminosos e conseguir a cura para retornar ao seu tamanho original.

Deixe um comentário