CLAMP
Animes e Mangás

CLAMP e Netflix vão adaptar conto dos irmãos Grimm

Produção será do Wit Studio, de Attack on Titan e Vinland Saga

Diego Barbarossa

16 jun, 2021

A Netflix e o grupo CLAMP estão desenvolvendo uma série animada baseada nos contos de fadas escritos pelos irmãos Grimm, com a produção do Wit Studio (via Variety).

Ainda sem grandes informações sobre o anime, foi revelado que o roteiro será assinado por Michiko Yokote, que trabalhou na adaptação de Bleach, Gintama e xxxHOLiC, e que a trama irá ter elementos de suspense e terror. Confira a primeira imagem promocional do anime mais abaixo.

Conhecida por suas obras clássicas, como Sakura Card Captors, As Guerreiras Mágicas de Rayearth, X-1999, Tokyo Babylon, dentre outros, o grupo CLAMP, formado no final da década de 1980, já havia assinado a parceria com a Netflix em 2020, numa campanha de expansão de conteúdos de animações japonesas que a plataforma tem realizado.

O Wit Studio, que faz parte de outro estúdio de renome no mundo dos animes, é conhecido por sua produção no anime de Attack on Titan, no qual ficaram a cargo de toda a produção até a terceira temporada. Outro anime que também faz parte do catálogo da produtora é Vinland Saga, baseado no mangá de Makoto Yukimura - que ainda está em lançamento, e Great Pretender, que saiu pela Netflix.

O projeto ainda sem título não possui data de lançamento na Netflix.

clamp

Divulgação: Netflix

Deixe um comentário