Choujin X
Animes e Mangás

Choujin X, novo mangá de Sui Ishida, começa a ser publicado

Ishida é o autor de Tokyo Ghoul

Diego Barbarossa

11 maio, 2021

Choujin X, novo mangá de Sui Ishida, autor de Tokyo Ghoul, começou a ser publicado no Japão pelo site Tonari no Young Jump.

De acordo com o autor pelo Twitter, a serialização não será semanal, e vai chegar de acordo com o planejamento que o autor estiver. A descrição traz que o mangá é mais uma obra sobrenatural do autor com foco em superpoderes, onde mostra que "para lutar contra um monstro, você deve se tornar um".

Choujin X também pode ser acompanhando pelo site Manga Plus, oficial da Shueisha, que está lançando a obra em inglês. Recentemente, a plataforma começou a traduzir algumas de suas produções, como Jujutsu Kaisen e One Piece, por exemplo, para o português brasileiro.

A grande obra de Ishida, Tokyo Ghoul, foi publicada pela Weekly Young Magazine, da editora Shueisha, de 2011 a 2014. A história acompanha um adolescente que se transforma em uma criatura que caça e devora carne humana. Em 2014 foi lançado Tokyo Ghoul: re, uma sequência que se passa dois anos após o final da série principal, sendo serializado até 2018. O anime foi adaptado pelo estúdio Pierrot (Black Clover, Boruto).

Além disso, ele também trabalhou em Hunter x Hunter: Hisoka Origin Story, derivado lançado em 2016 que mostra um pouco sobre como o icônico personagem criado por Yoshihiro Togashi aprendeu sobre o nen.

Deixe um comentário