Animes e Mangás

Chainsaw Man | Crunchyroll anuncia que irá exibir o anime no Brasil

1ª temporada estreia em 2022

Diego Barbarossa

16 maio, 2022

A Crunchyroll anunciou que a irá exibir a primeira temporada do anime Chainsaw Man, baseado no mangá de Tatsuki Fujimoto, no Brasil.

De acordo com a plataforma, o anime estará disponível na plataforma também com dublagem em português. Sua estreia acontece no segundo semestre de 2022.

“Com humor ácido, personagens dinâmicos e uma história afiada, Chainsaw Man é uma das novas séries mais esperadas do ano. Estamos muito empolgados em poder oferecê-la aos fãs por meio do serviço da Crunchyroll”, disse Asa Suehira, Chief Content Officer da Crunchyroll. “Os fãs do anime vão perder o sono pensando no visual espetacular e em tanta ação”, conclui.

Na trama, Denji é um jovem que faz qualquer coisa por dinheiro. Ele trabalha como caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai com a Yakuza, sempre acompanhado por seu cachorro-demônio Pochita. Depois de ser traído, e praticamente morto, Denji se funde com Pochita e renasce como um meio demônio.

Com a produção do estúdio MAPPA, o anime conta com a direção de Ryu Nakayama, que comandou episódios de Black Clover e Jujutsu Kaisen. O roteiro é adaptado por Hirsoshi Seko, que também trabalhou em Jujutsu Kaisen, Attack on Titan The Final Season, Ajin e mais produções do MAPPA.

O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini. Fujimoto vai publicar a segunda parte do mangá no verão japônes de 2022.

Deixe um comentário