Animes e Mangás

Black Clover tem filme animado anunciado

Episódios estão disponíveis na Crunchyroll

Diego Barbarossa

29 mar, 2021

A Shueisha revelou neste domingo (28) que Black Clover, anime baseado no mangá de Yuki Tabata, vai ganhar um filme animado.

Como anúncio, a editora divulgou um vídeo mostrando a popularidade da obra e mostrando que a produção da animação já está em andamento pelo estúdio Pierrot (BleachTokyo Ghoul), e uma imagem promocional pelo Twitter. Assista ao vídeo acima.

Em fevereiro tinha sido revelado que o anime estaria chegando ao fim no final do mês de março, e que um grande anúncio seria divulgado. Maiores informação sobre o longa animado sairão nas próximas semanas.

Black Clover

Divulgação: Shonen Jump

Publicado pela Shonen Jump desde 2015, Black Clover apresenta um mundo onde poderes mágicos fazem parte da vida da população. Um dia, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja na mesma noite. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta não possui poder mágico algum. Aos quinze anos, os dois recebem o seus grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor.

Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Magos.

Com a direção de Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Long Riders!) e produzido pelo estúdio Pierrot, o anime está disponível no Brasil na Crunchyroll, com dublagem em português, além de ser exibido pela Rede Brasil e Loading. A editora Panini publica o mangá no país.

Deixe um comentário