Animes e Mangás

Black Clover | Anime termina em março com grande anúncio

Anime será encerrado no episódio 170

Diego Barbarossa

2 fev, 2021

O site oficial do anime de Black Clover anunciou que a animação chegará ao fim no episódio 170, em 30 de março de 2021. É dito que, ao final do episódio, teremos um "anúncio importante". Um vídeo promocional falando sobre o final do anime foi divulgado. Assista acima.

O arco atual e último no anime, Reino de Clover vs Reino de Spade, começou em 5 de janeiro. O mangá, que ainda está em andamento, vai continuar com sua publicação no Japão.

Baseado no mangá de Yuki Tabata, o anime conta a história de um mundo onde poderes mágicos fazem parte da vida da população. Um dia, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja na mesma noite. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta não possui poder mágico algum. Aos quinze anos, os dois recebem o seus grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor.

Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Magos.

Com a direção de Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Long Riders!) e produzido pelo estúdio Pierrot (BleachTokyo Ghoul), os novos episódios de Black Clover são semanais, e exibidos no Brasil pela CrunchyrollRede Brasil e Loading. A editora Panini publica o mangá no país.

Deixe um comentário