Animes e Mangás

Bastard!! | Novo anime da Netflix ganha primeiro trailer

Diego Barbarossa

10 fev, 2022

A Netflix divulgou o primeiro trailer do novo anime de Bastard!!, previsto para chegar ainda em 2022. Assista acima.

Confira a sinopse oficial do anime divulgada pela plataforma abaixo:

"E 400 anos depois do colapso da civilização moderna, o mundo está dominado pelo caos em meio a espadas e feitiçaria. O Exército Rebelde das Trevas, liderado pelos Quatro Deuses Divinos, planeja ressuscitar a deusa da destruição Anthrasax e expandir seus poderes para tentar dominar o mundo. O reino de Metalicana (localizado na área central do continente de Metallion) sofre um ataque do Exército Rebelde das Trevas, que é liderado por um feiticeiro. Para salvar o reino, a filha do sacerdote Tia Noto Yoko precisa decidir se deve ou não ressuscitar o antigo e grandioso mago que, no passado, tentou dominar o mundo e agora está preso no corpo de Lucien Renren, seu amigo de infância. A única coisa que pode libertá-lo é o beijo de uma virgem. De cara com o perigo, Yoko encosta seus lábios nos de Lucien. Naquele momento, o ar se enche de uma energia sombria e poderosa. O mago Dark Schneider, o protagonista mais forte e selvagem, enfim está de volta à vida!"

Kisho Taniyama (Dark Schnelder), Tomori Kusunoki (Tia Noto Yoko), Hiroki Yasumoto (Gara) e Yoko Hikasa (Arshes Nei) estão confirmados no elenco de vozes.

Baseado no mangá de Kazushi Hagiwara, a produção é do estúdio Liden Films (Tokyo Revengers), com a direção de Takaharu Ozaki (Goblin Slayer) e roteiro de Yosuke Kuroda (My Hero Academia, Mobile Suit Gundam 00).

Sayaka Ono (CROSS ANGE) está adaptando o design original do mangá para o anime. Yasunori Ebina (Naruto Shippuden, Promare) está na direção de som e Yasuharu Takanashi (Naruto Shippuden, Fairy Tail) na trilha sonora.

Publicado na Weekly Shonen Jump em 1988, o mangá ganhou sua primeira adaptação para anime entre 1992 e 1993, pelo estúdio AIC. A editora JBC publicou o mangá no Brasil.

Bastard!! ainda não possui data de lançamento.

Deixe um comentário