Animes e Mangás

Attack on Titan Final Season retorna somente em 2022

O último capítulo do mangá será lançado em abril

Diego Barbarossa

29 mar, 2021

Após a exibição do episódio 75 de Attack on Titan Final Season, foi revelado que o episódio 76 (Sentença), que faz parte da segunda parte do anime, só vai ser lançada na temporada de inverno de 2022 (entre os meses de janeiro e março).  Um pequeno teaser também foi divulgado. Confira acima.

Escrito e ilustrado por Hajime Isayama, o mangá está chegando ao seu final ainda, com o último capítulo programado para ser lançado em 9 de abril no Japão, e a edição em somente em junho de 2021.

Com a produção do estúdio MAPPA (Dorohedoro, Jujutsu Kaisen), que assumiu o trabalho antes realizado pelo Wit Studio (Vinland Saga), a temporada final possui a direção de Yuichiro Hayashi (Dorohedoro, Garo the Animation, Kakegurui), roteiro de Hiroshi Seko (Ajin, Vinland Saga, Mob Psycho 100), composição visual dos personagens de Tomohiro Kishi (Dorohedoro, 91 days) e trilha sonora de Hiroyuki Sawano, que já trabalhava nas antigas temporadas do anime, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga).

Lançado pela revista Bessatsu Shonen Magazine, o mangá de Isayama está em publicação desde 2009, e apresenta a história de Eren Jaeger, um jovem que jurou eliminar todos os Titãs, mas em uma batalha desesperada ele se torna aquilo que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar. Mesmo após uma grande vitória, Eren não consegue descansar - uma horda de Titãs se aproximam da Muralha Rose e a batalha em nome da humanidade continua.

Todas as temporadas de Attack on Titan estão disponíveis na Crunchyroll e Funimation - com dublagem em português brasileiro. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.

Deixe um comentário