Attack on Titan
Animes e Mangás

Attack on Titan | Mangá vai terminar em abril de 2021

34º e último volume da série será lançado em junho

Diego Barbarossa

5 jan, 2021

A editora Kodansha anunciou que o mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), de Hajime Isayama, vai ter seu último capítulo lançado em 9 de abril de 2021. O último volume da serialização, o 34º, sairá no Japão em 9 de junho (via ANN).

Em publicação na Bessatsu Shonen Magazine, o mangá de Isayama está em publicação desde 2009. A história acompanha Eren Jaeger, um jovem que jurou eliminar todos os Titãs, mas em uma batalha desesperada ele se torna aquilo que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar. Assim, mesmo depois de derrotar a Titã Fêmea, Eren não consegue descansar – uma horda de Titãs se aproxima da Muralha Rose e a batalha em nome da humanidade continua. A editora Panini publica o mangá no Brasil.

O mangá também possui sua adaptação para anime, em que as três primeiras temporadas foram produzidas pelo Wit Studio (Vinland Saga) - com a primeira temporada lançada em 2013, a segunda em 2017 e a terceira em 2018. A quarta e última temporada da animação de Attack on Titan passou paras as mãos do estúdio MAPPA (Dorohedoro, Jujutsu Kaisen) e segue em andamento. Todas as temporadas estão disponíveis na Crunchyroll, e a quarta temporada também estará presente no streaming da Funimation.

Deixe um comentário