Assassin's Creed: China
Animes e Mangás

Assassin's Creed: China | Mangá será lançado em outubro no Japão

Diego Barbarossa

23 set, 2019

A editora japonesa Shogakukan, revelou através em rede social que o mangá Assassin's Creed: China, que foi criado por Minoji Kurata, será lançado no mês de outubro. Confira abaixo:

A história se passa durante a dinastia Ming, e tem como personagem principal, Shao Jun, uma mulher que busca vingança contra o Imperador da China.

Assassin's Creed é uma franquia de sucessos nos jogos. Idealizado pela Ubisoft em 2007, a trama segue a ordem secreta dos Assassinos que lutam, de tempos em tempos, contra outra ordem, a dos Templários. Os Assassinos buscam a paz através do livre arbítrio e os Templários querem a dominação do mundo pelo controle da história mundial.

O mangá de Assassin's Creed: China chega em 18 de outubro no Japão. Para o ocidente, ainda não se tem notícias de seu lançamento.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

Deixe um comentário