A editora Shueisha divulgou que o mangá de Jujutsu Kaisen está chegando perto dos 50 milhões de cópias, impressas e digitais, em circulação no Japão (via ANN).
Desde o lançamento do anime, em outubro de 2020, até o mês de abril, as vendas do mangá já aumentaram 530%. O 15º volume, publicado no inicio de fevereiro de 2021, vendeu mais de 1,5 milhões de cópias em sua primeira tiragem, tornando-se o primeiro volume da série a ultrapassar a marca do milhão.
Baseado no mangá de Gege Akutami, a primeira temporada do anime foi produzida pelo estúdio MAPPA (Banana Fish, Dorohedoro, Attack on Titan – Final), com 24 episódios. Na trama, Yuji Itadori é um jovem com uma proeza física extraordinária. Após se envolver em um evento com um artefato xamã, Itadori acaba se tornando o receptáculo de Sukuna, a mais poderosa Maldição do Japão, e precisa ir para a escola de feiticeiros de Tokyo para aprender sobre o mundo dos usuários de Jujutsu – leia a crítica.
Um longa animado está em desenvolvimento, também com a produção do MAPPA. A animação vai adaptar o volume zero de Jujutsu Kaisen, onde será apresentado Yuuta Okkotsu, um jovem que está sendo atormentado por uma maldição especial extremamente poderosa, e, na escola de Tóquio, acaba desenvolvendo habilidades que o tornam um dos mais poderosos personagens da série.
A primeira temporada do anime está disponível na Crunchyroll.